Gato Fedorento

terça-feira, novembro 08, 2005

No próximo sábado, dia 12, pelas 22 h, terá lugar, no prestigiado estabelecimento comercial FNAC, sito no Chiado, aquele que já foi considerado indiscutivelmente o grande acontecimento do fim de tarde/princípio da noite de Sábado próximo: o lançamento do DVD do Gato Fedorento – Série Meireles.

Com medidas de segurança ainda mais apertadas do que as do lançamento do último livro de Harry Potter, será posto à venda, precisamente às 23:17, após uma contagem decrescente, o primeiro exemplar do DVD. Logo de seguida, será posto à venda o segundo exemplar. Depois o terceiro, seguido do quarto, do quinto e, se não estamos em erro, do sexto, e por aí fora, até as pessoas se fartarem de adquirir ou o Sr. António Luís Fnac, proprietário do estabelecimento, ter de fechar a loja para se ir deitar.

O lançamento incluirá: uma grandiosa mostra de sketches, um grandiloquente spot informativo, uma sumptuosa conferência de imprensa, um bastante razoável espaço para perguntas e respostas e uma fraquinha sessão de autógrafos.

posted by Gato 12:56 da tarde

Powered by Blogger

 

Um blog com opiniões, nenhuma das quais devidamente fundamentada. Mantido por: Tiago Dores, Miguel Góis, Ricardo de Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela. E-mail: gatofedorento@hotmail.com

Past
current